domingo, 8 de dezembro de 2013

Top 5- Meus perfumes preferidos

Olá meninas, hoje vim contar um pouco mais de mim para vocês! Vou compartilhar com vocês os meus perfumes preferidos, e quando o blog tiver um pouco mais de seguidores e visualizações irei sortear algum deles.

Minha paixão por perfumes vem desde muito tempo atrás, minha família sempre foi muito vaidosa então eu entrei na onda deles, e sempre gostei de cuidar de mim e ficar cheirosa hahahaha.

Minha mãe me fazia usar perfumes mais doces, com cheirinhos de banho. Já meu pai sempre preferiu os mais fortes. Então meu gosto meio que puxa para os dois lados!!


 

1- Nina Ricci

Comecei a usá-lo por acaso, quando em 2011 ganhei uma promoção na Capricho, e foi amor a primeira vista hahahaha. Apaixonei primeiramente pela embalagem dele, o formato de uma maçã toda linda me encantou, mas assim que senti o cheirinho dele fiquei totalmente louca por ele e nunca mais queria parar de cheirar!! O preço dele é um pouquinho salgado, por ele vim apenas 30ml, mas vale muito a pena!




2- Coffee Seduction

Sabe aquele cheirinho gostoso que fica em você após abraçar alguém? Então!!

Eu estava na escola e fui abraçar uma amiga minha e não queria mais soltá-la. Gente que perfume maravilhoso, docinho docinho. A embalagem dele é um luxo, e o preço super amigável. Óimo pra quem quer ser sexy e ao mesmo tempo romântica na night!





 
3- Lua (roxo)
Este é da Natura, tem a embalagem bem parecida com o Lua original, o preço também é bem camarada. . Ele é bem gostosinho, para mim não é forte nen totalmente doce, puxa para os dois lados, então combina perfeitamente comigo. Prefiro usá-lo de noite, mas isto vai de acordo com os gostos.


                                     

4- Cuba

Maravilhoso, tanto no cheirinho, como no preço hahahaha. O bom dele é que você o acha em qualquer farmácia que vende cosméticos.
Todos os dias, assim que comecei a usar ele, eu ia em uma padaria antes de ir para escola e todos os dias, todos os dias mesmo, a vendedora comentava do meu perfume e falava que ela "odiava perfumes, mas tinha amado o meu". Ele é muito gostosinho, ótimo para se usar de dia e também a noite, além de durar bastante na pele! <3
 
 
 
 
5- Capricho Rock&Swet
Ta aí o meu preferido! Um para noite, outro para o dia, além de tudo eles se misturam e formam mais uma fragância m a r a v i l h o s a.
Lançou à tempo atrás e eu já tive vários perfumes depois dele, mas ele continuou sendo o meu preferido, tanto que já comprei vários deles.
O preço dele é muito bom, e hoje em dia não vendem eles juntos como antigamente, mas podemos comprá-los separados que vai ter pouca diferença no preço. Vocês podem acha-los nas lojas do O Boticário, ou nas revistas da loja.

Este é o meu Top 5 de hoje, se gostaram compartilhem com seus amigos e comente!! Não se esqueça que para comentar precisa fazer parte do nosso blog, e que é muito fácil, só clicar aqui ao lado, ou cadastrar seu e-mail.


PS: Este post NÃO é publicitário, meu amor por estes perfumes é verdadeiro! Hahahaha

1 comentários:

  1. Amooo o Nina Ricci!!
    Além de super gostosinho é muito lindo!!
    beijos
    www.tripoderosa.com

    ResponderExcluir