domingo, 8 de dezembro de 2013

Especial de natal: Presente de natal para sua melhor amiga

Meninas chegou a melhor época do ano: O natal!!!

Além do significado, mais que especial, tem as comprinhas, os presentes, as férias, festas, comidas... Vem toda aquela vontade de dar presentes para as pessoas que amamos, e surge aquelas dúvidas: "O que dar?" "Sera que a pessoa vai gostar?" etc. Então para ajudar vocês, criei uma listinha básica de O que dar de presente para a sua melhor amiga, vem comigo!!


 
 
1-Se sua amiga é ligada nas tendências com certeza ela quer aquele sapato, daquela loja linda do shopping, que tal quebrar seu cofrinho e fazer este esforço por ela? Aliás, ela merece!

2-Tenho certeza que vocês tem um tanto de fotos juntas, de momentos especiais, por que não juntar todas as fotos e fazer um mural? Bom que sempre irão lembrar dos momentos que passaram juntas!

3-Use a criatividade! Você sabe do que sua amiga gosta, das coisas que ela não gosta, os sonhos dela. Use sua criatividade e faça você mesma, ninguém vai ter um igual e tenho certeza que ela vai amar!

4-Fones de ouvido nunca (NUNCA N u N c A n-u-n-c-a) é demais e a gente sempre precisa, os meus nunca duram um mês, compre um bem fofo e faça uma coletânea de músicas que marcaram a amizade de vocês e a presenteie.

5-Tire um dia para vocês, vão ao salão, fazer compras, fique lindas e à noite vão curtir a night com a galera. Faça ela se sentir super importante!!

Bom meninas, para amigas o melhor é surpreende-las e fazê-las se sentir especial, use sua criatividade junte com seu amor e inspire-se! Ás vezes a criatividade e o amor vale mais do que qualquer presente! <3


PS: faça parte do nosso blog e comente, é muito fácil, vá aqui ao lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário