domingo, 8 de dezembro de 2013

Cuidados com a pele: Depilação


Olá meninas, vim falar hoje de um assunto que vai interessar para todas nós mulheres: Depilação!!

Neste clima de fim de ano, muita gente viaja, vai passar a virada do ano na praia e etc.

Com este calor usamos vestidinhos, shorts, saias, deixamos as pernas mais à mostra e para não ficarmos desconfortáveis o melhor é depilar.

Hoje em dia à várias opções para depilar (lâminas, cera quente, cera fria, cremes e até laser), mas será que você está usando a opção certa? Temos que tomar muito cuidado, porque dependendo do tipo de depilação feita a sua pele pode irritar ocorrendo até alguma coisa grave.

Vem comigo e tire suas dúvidas!!



Lâminas: É a solução mais prática e rápida, porém é a que mais prejudica a pele deixando os pelos mais grossos e a pele mais escura. Use só em último caso!

Ceras: Sim! É muito dolorida, mas é muito prática, sendo que seus pelos ficam desaparecidos e com a pele macia por até 20 dias.

Cremes: Muito prática também, mas continuo preferindo a cera, por motivos que ás vezes nen todos funcionam e é bem mais fácil irritar a pele. Se optar por esta opção escolha o creme certo e não compre sem a garantia de que vai funcionar!

Laser: Feita em clínicas de estéticas ás vezes pode sair bem caro, mas é ótima para quem tem dinheiro e pode investir! Os pelos ficam bastante tempo sem aparecer. Preocure sua dermatologista antes de faser qualquer tratamento à laser!


Bom meninas independente da escolha de vocês, o importante é você se sentir bem e ficar sem pelos hahahaha.

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil para vocês, comente e compartilhe, aliás ninguém quer ver sua amiga pagando mico por estar com a pele irritada ou toda peluda na praia né??


PS: para comentar precisa fazer parte do nosso blog, se increva aqui ao lado com seu e-mail ou uma rede social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário