quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fique por dentro da Moda Verão 2014

Chegou o tão esperado verão!!! Com isso vem toda aquela vontade de passear, aliás ninguém quer ficar derretendo em casa né?!

Mas entre 10 meninas 11 tem o problema com o guarda roupas e a encanação de ter comprado o que estava com tudo no inverno e agora gastar mais e deixar tudo mofando no seu armário.

É ai que você se engana, neste verão de 2014 algumas peças do inverno vão estar com tudo. Fora as customizações que dá para fazer e aproveitar.

Veja aqui as próximas tendências!!!
 
                                           Tye Die
 
 
 
 
Esta tendência é a cara do verão, sempre as suas customizações são com cores fortes e bem chamativas. Como você encontra poucas delas em lojas, o jeito é você mesma fazê-la (e esta é a intenção), o bom é que além de facilitar o seu bolso, te deixar na moda, você ainda se livra daquela peça careta e à faz ficar uma peça com estilo e única!
 
 
 
                                                 Estampa étnica
 
                              
 
 
A estampa étnica é uma tendência oficial do verão! Você com certeza vai encontrar pessoas usando ela de vários tipos por aí: calças, shorts, vestidos, blusinhas...Ela é uma peça colorida, as mais ousadas até a mistura com outras estampas, mas prefiro usá-la com uma peça mais discreta.
 
 
                                   Top Cropped
 
 
 
 
Esta tendência saiu no começo do ano e seguiu o ano todo, em alguns lugares só lançaram no inverno com o modelo de manga longa e sendo usada com saias longas e blazers. Neste verão ainda está com tudo!! Continua sendo usada com saias longas, e com saias lápis. Uma dica: se a cropped é larga a parte de baixo tem que ser mais grudada, se a cropped for mais grudada a parte da baixo tem que ser mais larguinha.
 
 
Enfim, invista forte nestas tendências e em: listras, assimétricas, ladylike!

Fuja de: Animal print e mullets.
Bom meninas se gostou deste post, divulgue com seus amigos nas suas redes sociais e comente.

PS: para comentar você precisa fazer parte do nosso blog, e é muito simples. Dê um like aqui ao lado ou se inscreva com seu e-mail!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário