domingo, 13 de outubro de 2013

O começo de tudo ...

Minha paixão por escrever começou logo cedo, ia lendo tudo que encontrava pela frente (até a composição de shampoo ...). E aos 12 anos comecei a comprar livros, me apaixonar pelas histórias, romances, comédias. Daí veio a vontade de começar a escrever !
Com o passar do tempo, vários assuntos veio surgindo, passei a comprar revistas adolescentes e vendo as tendências, as roupas legais, as noticias de desfile, entrevistas com estilista surgiu minha paixão por moda!
Todos os dias acessando sites de moda, vendo reportagens sobre a faculdade de jornalismo, foi só aumentando a minha certeza de que isso é o que eu quero fazer. O blog é resume a profissão que quero seguir, então criei um.
 

O que você vai encontrar pela frente:
A-m-o falar de todos os assuntos, e com várias pessoas diferentes. Aqui quero leitoras que são apaixonadas por moda, leitura, galera, garotos, música, séries, viagens etc. Espero que todas se sintam em casa e vendo o que gostam aqui.

O Designer do blog:
Não demorou muito para que eu escolhesse as cores e o designer do meu blog, mas demorou bastante pra poder deixa-lo do jeitinho que eu sonhei que seria. Resultado : A-M-E-I e espero que minhas leitoras também amem !!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário